Sobre o Caboclo Pena Dourada

Sobre o Caboclo Pena Dourada temos que em tempos remotos foi Cacique de Penas , pai de Raio de Sol , esposa amada do Cavaleiro da Estrela Guia. O bondoso Cacique, socorreu o Cavaleiro na hora de sua dor de seu sofrimento a pedido de João da Mina , grandioso espírito de luz da linnha africana, que a todos socorria e ensinava.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ORACAO DA CABOCLA JUREMA E ORACAO DOS MEDIUNS

Óh! Iluminada Cabocla Jurema, (Da mata, das 7 matas, caçadora, da cachoeira, do rio, flecheira).
Óh! Iluminada Cabocla Jurema, (Da mata, das 7 matas, caçadora, da cachoeira, do rio, flecheira).
( Dizer qual Jurema ou apenas Jurema reverenciando todas as juremas).

Me orgulho de ter em vós , a confiança de receber em meu corpo e meu espírito
sua energia.
De banhar a minha alma com o sumo de tuas folhas divinas.

Na orientação de Pai Oxosse,
cobre os caminhos dificeis por onde eu andar,
com o brilho de tuas flores mais lindas.

Na aguas da cachoeira com a licença de mamãe Oxum.
Renova-se em mim a manifestação do seu amor divino
purificando meu ser interior. (se banhar nesse instante, ou na cachoeira ou nas ervas,ou mesmo no chuveiro de sua casa mentalizando uma cachoeira).

Nesse momento,Transforme teus longos cabelos em um manto de proteção e de justiça para mim e para todos á quem amo, ( dizer nomes das pessoas por quem quer pedir).
Com a força dos ventos que cobrem as matas em noites de outono.

Abra meus caminhos e me dê a inteligência para conquistar tudo que almejo.

Atravéz de meus esforços mas com sua proteção,Estou certo de que nada me faltará.

Minha adorada cabocla Jurema.

Deixe em mim apenas uma gota de seu orvalho
natural, para que nunca eu esmoreça diante das adversidades,
e sempre possa estar aqui presente diante desse magnifico
templo que é a mata de oxosse, e o portal de mamãe oxum que são as aguas da cachoeira.

Salve minha cabocla Jurema.

Okê Arô Oxosse,

Ora Ora Aie Ie o Mamãe Oxum!



ORAÇÃO DO MÉDIUM
Senhor!
Aqui estou diante de voz mestre divino, colocando-me à sua disposição, pronto para ouvir seus ensinamentos, procurando
sem bocejo retribuir a vossa confiança.

Escuta-me neste momento de reflexão, dê-me força para melhor representá-lo diante dos suplicados. Dirija-me na escuridão, para que possa ver o inimigo,

fazei com que o amor, a caridade, a humildade e a perseverança sejam as minhas referências.

Senhor!

Voz que estais no Tribunal Supremo orienta-me em todos os sentidos, mesmo que para isso tenha que recorrer a sua Advogada Suprema.

Incumba-me de percorrer todos os caminhos em busca da luz.

Permita ó glorioso, que eu socorra àquele que necessite de socorro espiritual, os fracos e os oprimidos e a todos os que suplicam e

necessitam de minha fé.

Fazei-me senhor instrumento de ajuda e proteção, quer seja física, psicológica ou mental, a fim de atender aos chamados que venham a advir

em função deste ou daquele. Sei também grandioso, que a qualquer momento, posso ter minha vida ceifada, antes pai, deixa-me colocar diante
de vossa voz meus préstimos, para que não deixe nenhum débito espiritual para com meus irmãos de fé.

Senhor!

Quando a alvorada anunciar mais um dia de trabalho espiritual, estenda mestre a sua destra e só por ela, seremos justos,

pois assim seremos dignos de representá-lo diante dos que admiram e adotam esta religião e nela depositam toda a confiança.

Permita-me então senhor, empunhar o escudo da verdade, da honestidade e da fidelidade, para levar avante as soluções a

qual ansiosos os membros de nossa comunidade esperam a todo o momento.
Que não haja inimigos indomáveis ou temidos, pois com sua energia e ajuda de nossas entidades espirituais,
serão vencidos e dominados para serem levados ao Juízo Final, a fim de que sejam apreciados por seus ministros
pelos atos praticados nesta passagem espiritual.

Senhor!

Se tiveres que me arrebatar do seio familiar para agir em tua graça e em defesa da minha UMBANDA e de meu terreiro,

estarei sempre à postos, para agir em defesa ou socorro de qualquer apelo que venha à ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário