Sobre o Caboclo Pena Dourada

Sobre o Caboclo Pena Dourada temos que em tempos remotos foi Cacique de Penas , pai de Raio de Sol , esposa amada do Cavaleiro da Estrela Guia. O bondoso Cacique, socorreu o Cavaleiro na hora de sua dor de seu sofrimento a pedido de João da Mina , grandioso espírito de luz da linnha africana, que a todos socorria e ensinava.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

OGUM/ OXOSSI (CHAVES 06 e 07) Oracao das Sete Linhas

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas
de São Jorge para que meus inimigos
tendo pés, não me alcancem;
tendo mãos, não me peguem;
tendo olhos não me vejam
e nem em pensamentos eles possam me
fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não
alcançarão, facas e lanças se quebrem
sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentem
sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda
com o poder de sua santa e divina graça,
Virgem de Nazaré me cubra com o seu
manto sagrado e divino, protegendo-me
em todas as minhas dores e aflições,
e Deus com sua Divina Misericórdia e
grande poder seja meu defensor
contra as maldades e perseguições
dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de
Deus, estenda-me o seu escudo e as
suas poderosas armas, defendendo-me
com a sua força e com a sua grandeza,
e que debaixo das patas de seu fiel
ginete meus inimigos fiquem humildes
e submissos a vós.
Assim seja com o poder de Deus,
de Jesus e da falange do Divino
Espírito Santo.
( oração  para defesa).


Chave 7

Oração das 7 linhas.
Oxalá, Mestre Supremo, Vós que refletis o princípio criador, que sois o vento solar, a ciência do verbo sublime; que fazeis a supervisão de todos os Orixás na Terra, sendo a Luz do Senhor Deus Pai, a consciência cósmica movedora dos universos, abençoai-nos. Iemanjá, Rainha dos Mares, Vós que simbolizais em vossas cristalinas águas toda a verdade e pureza dos mundos terrestre e astral, no poderio de vosso reino líquido, símbolo da procriação e da maternidade, valei-nos. Xangô, poderoso Orixá da Justiça, da lei correta, do direito aplicado eticamente, dono das pedreiras, raios e trovoadas, juntamente com Iansã, Oxum e Obá, dos locais virgens onde vos encontrais, intercedei por nós. Ogum, que sois o Orixá das guerras espirituais, do ferro e dos metais, o Senhor das batalhas astrais, que atendeis nas lutas relativas às demandas materiais, rogai por nós.Oxossi, Rei das Matas, florestas e selvas virgens, caçador de almas perdidas, defensor da fauna e da flora silvestre, que, juntamente com Ossãe, a deusa das ervas medicinais, protegeis a pureza e a essência do ambiente astral de nossas matas, sede por nós. Yorimá, grandioso chefe da linha de Pretos-Velhos, ancestrais de nossos escravos humildes, compreensivos e dominadores das curas pelas ervas, simpatias e sábios conselhos reeducativos, aliviai-nos em nossas dores e sofrimentos. Ibeji, Iori e Erê Superior, que simbolizais a simplicidade, a graça infantil e a inocência das crianças, segundo a orientação do Mestre Oxalá, de que o reino dos Céus pertence aos pequeninos, que são isentos de maldade”, ajudai-nos no que for possível.Assim seja.

Acenda uma vela Branca e peça luz e proteção.


Lembre-se: "A fé move montanhas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário