Sobre o Caboclo Pena Dourada

Sobre o Caboclo Pena Dourada temos que em tempos remotos foi Cacique de Penas , pai de Raio de Sol , esposa amada do Cavaleiro da Estrela Guia. O bondoso Cacique, socorreu o Cavaleiro na hora de sua dor de seu sofrimento a pedido de João da Mina , grandioso espírito de luz da linnha africana, que a todos socorria e ensinava.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

SANTO ANTONIO (CHAVE 04)

Oração a  Santo Antônio .

 " Meu glorioso Santo Antônio, com sua força bendita ajudai-me nesta jornada para que eu possa conseguir (fazer o pedido) e com o seu cordão de prata que traz em sua cintura, prenda o desejo até que venha em minhas mãos, sem prejudicar os meus irmãos. Mesmo com minhas necessidades, mostra-me o caminho a seguir na vontade de Deus. Se estiver em meu caminho alguma cilada, desmanchai-a e o mal que nela estiver será destruído com a permissão do Pai pelo Vosso poder e merecidamente meu Glorioso Santo Antônio. Assim seja".
                             ( essa oração é pra alcancar graças).

Nenhum comentário:

Postar um comentário