Sobre o Caboclo Pena Dourada

Sobre o Caboclo Pena Dourada temos que em tempos remotos foi Cacique de Penas , pai de Raio de Sol , esposa amada do Cavaleiro da Estrela Guia. O bondoso Cacique, socorreu o Cavaleiro na hora de sua dor de seu sofrimento a pedido de João da Mina , grandioso espírito de luz da linnha africana, que a todos socorria e ensinava.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BENZIMENTOS



O que é benzedura?
A benzedura é uma espécie de passe , de maneira intuitiva, quase rudimentar, as pessoas tidas como benzedeiras, praticam esta caridade , distribuindo para aqueles que as procuram benefícios magnéticos.

O que é benzeção ?
Benzedeira também é chamada de rezadeira. O mistério da benzedeira ou do benzedor é rezar pelos males que afligem o povo, sobretudo os pobres. Não existe benzedeira sem que haja uma comunidade que busque suas orações. Mesmo assim recorrem a ela pessoas de todas as classes sociais.

Benzimentos
Benzer é limpar os fluidos nocivos.
Existe um grande número de senhoras , chamadas benzedeiras que aplicam passes em crianças recém nascidas que apresentam uma contaminação fluídica popularmente chamada "quebranto" ou "mau olhado".
O problema da criança acontece quando pessoas adultas que possuem uma atmosfera fluídica malsã ficam com a criança no colo muito tempo. A energia ruim que circunda a pessoa contamina a atmosfera espiritual da criança. Isso deixa o bebê irritado ,prejudica seu sono e em certas situações pode causar desarranjos orgânicos.

Depois de alguns benzimentos/passes ,normalmente a criança afetada volta à sua normalidade.
Nada se faz demais a não ser derramar o fluido salutar dos bons espíritos sobre a atmosfera malsã da criança, limpando-a dos fluidos nocivos.

De que modo os benzimentos agem nas pessoas.

O benzedor projeta sobre o paciente um feixe de forças em frequência vibratória dinamizada pela sua condição amorosa de cuidar.
Os benzedores enfeixam energias que flutuam no ambiente onde eles atuam e projetam sobre os enfermos, cujo êxito de cura depende da maior ou menor receptividade psíquica dos mesmos.
O benzedor age à maneira de condensador vivo dos maus fluidos alheios, espécie de imã dos males do próximo, atrai o mal para si ou para seus objetos e plantas.

Os objetos usados nos benzimentos funcionam como acumuladores ou captadores de fluidos ou forças etereofisicas.
os benzedores afirmam que estão "limpando" o paciente , mas na verdade o que fizeram foi agir com o pensamento ,atraindo o fluido nocivo para a sua própria atmosfera psíquica ,ou para objetos usados / plantas no benzimento que funcionam como captadores destes fluidos.

É tudo questão de movimentação de ondas raios, vibrações e frequências energéticas.
Embora a Medicina tradicional considere superstição a terapêutica exótica do benzimento, em verdade ele chicoteia e desintegra fluidos virulentos que nutrem os vírus de certas infecções.
Como o eczema , o cobreiro, entre outras infecções características da epiderme que se alastram de forma eruptiva.
Sob o comando espiritual do benzedor , a aura etérica dos vegetais tóxicos e queimantes , como a pimenteira brava , atua no fluido mórbido e ardente do eczema ou cobreiro , desintegrando-os pelos impactos magnéticos e os absorve.
Extinto o terreno doentio fluídico que alimentava os germens infecciosos estes desaparecem por falta de nutrição apropriada.
Após o benzimento em que o galho de pimenteira brava absorve o fluído doente do cobreiro ou eczema, o benzedor manda o paciente enterrá-lo , o qual à semelhança de um "fio terra"descarrega no solo a carga tóxica ali aderida.

De Senzala da Luz
Casa de Pai Benedito

(G.M)
By Conceição Tereniak




Nenhum comentário:

Postar um comentário