Sobre o Caboclo Pena Dourada

Sobre o Caboclo Pena Dourada temos que em tempos remotos foi Cacique de Penas , pai de Raio de Sol , esposa amada do Cavaleiro da Estrela Guia. O bondoso Cacique, socorreu o Cavaleiro na hora de sua dor de seu sofrimento a pedido de João da Mina , grandioso espírito de luz da linnha africana, que a todos socorria e ensinava.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Simpatia para Conquistar

Simpatia para conquistar

Simpatias  são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos. As principais características para o êxito de uma simpatia  são: , persistência, merecimentos, necessidades.
Encha 1 copo novo com um pouco de água e acrescente 3 pitadas de sal e 3 gotas do seu perfume preferido. Tampe-o e, ao lado dele, deixe um pedaço de papel com o seu nome completo, idade e endereço, além de 1 rosa vermelha. Durante 4 dias, ajoelhe-se perto desse pequeno altar e peça ao seu santo de devoção que proteja sua vida amorosa, trazendo a pessoa que tanto ama para seus braços. Depois, jogue a água na pia, coloque a rosa dentro da Bíblia junto com o papel, lave o copo e use-o normalmente. Quando a rosa for murchar, enterre as pétalas em um vaso e rasgue o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário