Sobre o Caboclo Pena Dourada

Sobre o Caboclo Pena Dourada temos que em tempos remotos foi Cacique de Penas , pai de Raio de Sol , esposa amada do Cavaleiro da Estrela Guia. O bondoso Cacique, socorreu o Cavaleiro na hora de sua dor de seu sofrimento a pedido de João da Mina , grandioso espírito de luz da linnha africana, que a todos socorria e ensinava.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OXALÁ (TEOGONIA)

OXALÁ é o Trono Natural da fé e é , em si mesmo esse Mistério Divino ,pois gera fé o tempo todo e irradia de forma reta alcançando a tudo e a todos.
As hierarquias de Oxalá são formadas por seres naturais descontraídos, profundamente religiosos, calorosos e amorosíssimos.
Todo ser que prega a fé com um sentimento puro de amor a Deus e a vivencia com virtuosismo está sob a irradiação de Oxalá.Todo ser que faz a prática da caridade religiosa um ato de fé em Deus é também amparado por Oxalá em sua irradiação abrasadora.
Oferenda : Velas brancas ,frutas, coco verde, mel e flores depositados em bosques, campinas,praias limpas, jardins floridos.


Amaci - Água para lavagem da cabeça: agua de fonte com rosas brancas e folhas de manjerona maceradas e curtidas por 24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário